sexta-feira, 15 de junho de 2007

Festa Caipira

ATENÇÃO GALERINHA!!!

ESTAMOS MONTANDO UMA QUADRILHA GOSPEL PARA DANÇAR NO ARRAIÁ GOSPEL DIA 07 DE JULHO... SE VC QUISER DANÇAR ME RESPONDA...

ENSAIO DA QUADRILHA APOSTÓLICA FOGO PURO
TODAS TERÇAS FEIRA E SÁBADOS - A PARTIR DA 21:30H

COMEÇA OS ENSAIOS - APÓS O CULTO - APENAS 30 MINUTOS DE ENSAIO

Está aberto a todos que quiserem dançar Quadrilha no ARRAIÁ GOSPEL do dia 07 de Julho. Pois haverá concurso de quadrilhas. Quem nunca dançou, pode dançar também... é um mico mais é bem legal.

NÃO PAGA NADA PRA DANÇAR OU ENSAIAR.
ESTAMOS TE ESPERANDO - TODA QUARTA TEM ENSAIO

LOCAL: IGREJA RENASCER EM CRISTO
SIG QD 04 LOTE 127 - ATRÁS DO CORREIO BRAZILIENSE
INF.: 61-3344-7339 / 9248-1386 - PB ADRIANO

07 DE JULHO O MAIOR ARRAIÁ GOSPEL DE BRASILIA
VEM AÍ A MARCHA PARA JESUS EM BRASILIA
FUTEBOL TODA TERÇA FEIRA NO CRUZEIRO NOVO - 22H

Mais Jesus é muito bão...
Mais Jesus é bão demais... Eitiaá!!!

27 comentários:

Unknown disse...

ola estou em londres e gostaria muito de fazer uma "santilha" quadrilha gospel, na festinha caipira q estamos organizando em nossa igreja,gostaria de saber se vc pode me ajudar me passando os passos com os nomes gospel por favor,aguardo com carinho,lud

Adriana disse...

Olá, paz! Sou da Igreja do Evangelho Quadrangular e nunca fizemos quadrilha aqui. Andei lendo sobre o assunto e achei bastante interessante. Gostaria de saber se você pode me prestar sua ajuda para que eu possa fazer uma quadrilha na minha igreja. Preciso dos passos e de todas as informações possíveis para que não ultrapasse a santidade no evento. Desde agora eu agradeço e aguardo sua resposta. Dependo de você para realizar essa festa! Um grande abraço, Fica na paz!

educação infantil disse...

Olá

Meu nome é Eliane, estarei realizando uma festa caipira na creche onde trabalho que é mantida por uma entidade evangelica, por isso gostaria que me enviasse o roteiro da festa caipira gospel.

Unknown disse...

A PdSr!! Realmente é necessário muita criatividade e unção para elaborar uma arraial gospel! E eu admiro vcs por esta iniciativa, e como os demais, gostaria tb de algumas informações sobre a organização deste evento, sou de São Vicente/SP e gostaria de realizar uma festa dessa! Minha grande dificuldade é na músicas já fiz todos os tipos de pesquisas possiveis mais não encontrei nada! Espero que Vcs me abençoe com esta colaboração!!! Meu e-mail é shirlenegomes@hotmail.com.
Desde já agradeço!!!!
Deus os abençoe cada dia mais!!!

allla disse...

Ola!!!
meu nome é Alan E estaremos fazendo uma festinha caipira gospel e gostaria de saber tbm se vc tem os passos da quadrilha , musicas e e claro tudo gospel...Se vcc puder me dar uma força agradeço.
Deus seja louvado.
obrigado.
meu e mail é alanjohmot@hotmail.com
se quiser me add no msn

Anônimo disse...

oiee...
meu nome é karen..sou da igreja Adonai ak de santo andré...
vc poderia me passar os passos da quadrilhas de vcs....
pois queremos fazer mais naum estamos achando os passoss...
ai vai meu email...
karenroberta1000@hotmail.com

ha...se vc tiver o casamento da quadrilha tbem..me mandaaa...
muito obrigado....
q Deus lhe abençõe...
beijosss

MP3 GOSPEL disse...

Olá...

se tiver como, mande pra mim tb os passos da quadrilha gospel... meu e-mail é fabiolucio9@gmail.com

Unknown disse...

Olá..
Poderia enviar pra mim também...
Ficaria Grata;
Obrigada

lacerdinh@gmail.com

Unknown disse...

OI EU TRAB COM CRIANÇAS NA IGREJA E ESTE ANO ESTAREMOS FAZENDO A 1ª FESTA JESUINA EM NOSSA IGREJA. GOSTARIA DE SABER C VCS CONHECEM ALGUMA MUSICA GOSPEL INFANTIL DE QUADRILHA. OUVI UMA UMA VEZ , MAS NÃO ME LEMBRO MAIS. SÓ SEI Q COMEÇA : VAMOS DANÇAR QUADRILHA? _ VAMOS!!! OBRIGADA.
tianany2009@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!!
Meu nome é Sandra, sou da igreja o brasil para Cristo e trabalho com as crianças. Estou a procura de uma letra de quadrilha gospel e a música. Se possível, gostaria que me enviassem. Meu email é sandramarb1@hotmail.com
Que Deus vos abençoe grandemente

Unknown disse...

Olá!!
Trabalho com as crianças da minha igreja e faremos uma festa na roça e gostaria muito de conseguir uma letra e música de quadrilha gospel. Se puderem me enviar ficarei muito agradecida. Meu email é sandramarb1@hotmail.com
Fiquem na paz!!

Unknown disse...

oieee..gostariaa, de pedirr, que me mandassem o roteiro da dança caipiraa, to precisando urgentementeee.
obrigado

Carina disse...

olá, meu nome é Carina sou da igreja do evangelho quadrangular e gostaria de receber o roteiro de palavras e passos que vcs usaram na sua quadrilha é muito urgente pois a minha é amanha 04/07/09.. agradeço fiquem em Paz

Unknown disse...

OII meu nome é dayana sou de campo grande matogrosso do sul gostaria que me mandasse ideias decomo organizar uma festa caipira gospel obrigada deus abençoe!

Anônimo disse...

Olá, meu nome é francine gostaria de receber algumas dicas suas de como fazer uma quadrilha gospel. sou responsável pelo grupo de dança de minha igreja e fui convidada para organizar uma festa caipira gospel será que vc poderia me passar uns passos e indicar musicas, pois não conheço nada nessa área. desde já agradeço!
A PAz!!!

eloim disse...

gostaria de receber por e-mail os passos da quadrilha ,tenho em minha igreja a festa caipira Sem joao com Jesus e esse ano quero organizar uma quadrilha.meu end e nilgome2010@hotmail.com.grata em Cristo. nilva.

Aprendendo sobre Família disse...

É um site de opiniões, onde o sétimo comentário é um roteiro de quadrilha gospel. Utilizamos ano passado.
http://www.amigosgospel.com/novo/viewtopic.php?p=2036&sid=0a70936d35601e113f7090620a8ea83e

Lia disse...

Olá, eu estou num trabalho missionário aqui numa cidade do interior do Espírito Santo, e descobri que o povo aqui é movido a festas, por isso resolvi montar uma comissão jóvem com todas as igreja locais e montar uma festa Jesuína, gostaria de idéias de como realizar essa festa, pois nunca organizei uma antes por favor me ajudem! Gostaria de reber idéias por e-mail.

juh disse...

Oi, graça e paz!Sou da igreja Batista, e nunca fizemos uma festa caipira, por isso gostaria que vc me ajudasse! Preciso de musicas para a quadrilha gospel, e tambem de alguns passos e dicas, para tudo sair de acordo com a vontade de Deus!Preciso o mais preve possivel..pq ja é para o dia 04/07/2010..q a paz do senhor seja com vós!..meu email é juciene_almeida@hotmail.com

juh disse...

Oi, graça e paz!Sou da igreja Batista, e nunca fizemos uma festa caipira, por isso gostaria que vc me ajudasse! Preciso de musicas para a quadrilha gospel, e tambem de alguns passos e dicas, para tudo sair de acordo com a vontade de Deus!Preciso o mais preve possivel..pq ja é para o dia 04/07/2010..q a paz do senhor seja com vós!..meu email é juciene_almeida@hotmail.com

Rute disse...

olá,Estarei organizando a nossa primeira quadrilha gospel em nossa igreja e gostaria que vcs me mandasse os passos, se for possivel.
Desde já agradeço
Rute Santana

andreaworshiper disse...

Olá, a paz do Senhor Jesus.
Meu nome é Andrea, trabalho em uma escola voltada para os princípios bíblicos e, este ano gostariamos de fazer uma arrail diferente. Gostei da ideia de fazermos uma quadrilha gospel. Estou precisando dos passos e de todo o processo, o mais rápido possível.
Obrigado.

lu disse...

oi eu gostaria de receber também, trabalho com adolecentes e gostaria de fazer uma quadrilha gospel vcs poderiam me mandar os passos e a musica obrigado Deus abençoe lul-ka@hotmail.com

Trânsito e Mobilidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trânsito e Mobilidade disse...

Olá pessoal vamos fazer uma festa caipira na igreja. Alguém tem passos de uma quadrilha/santilha gospel para me passar? E por favor neste email aqui: neiprofe@yahoo.com.br
Obrigada e que Deus abençoe a todos

Anônimo disse...

Ola! Eu gostaria da letra da musica q vcs dançaram quadrilha! Abraçis

Anônimo disse...

Meu e- mail e franciele-modesto@hotmail.com